Fechar
GP1

Piauí

Definido local onde Sep fará partidas que perdeu mando de campo

Portaria foi assinada ontem, 4, pelo presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira Sousa.

Em portaria assinada ontem, 4, pelo presidente Cesarino de Oliveira Sousa, a Federação de Futebol do Piauí estabeleceu local, datas e horários onde a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) deverá jogar as três partidas ao qual foi punida com a perda do mando de campo.

Considerando o prazo previsto na legislação vigente, a federação decidiu que a Sep fará as três partidas em que perdeu o mando de campo no Estádio Municipal Francisco Pinheiro de Sousa, o Pinheirão, na cidade de Fronteiras.
Imagem: José Maria Barros/GP1Portaria foi assinada pelo presidente da Federação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Portaria foi assinada pelo presidente da Federação
De acordo com a portaria, já foi estabelecido data, horário e os confrontos em que a Sep jogará no Estádio Pinheirão, em Fronteiras. Dia 10 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, às 20 horas, contra Altos; e dia 13 deste mês, no mesmo horário, contra o Parnahyba.

Segundo a portaria, quanto à terceira partida que será realizada no mesmo estádio, esta ficará dependendo da classificação ou não da Sep para as semifinais do primeiro turno, sendo oportunamente estabelecidos data e horário.
Imagem: José Maria Barros/GP1Sociedade Esportiva de Picos jogará três partidas em Fronteiras(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sociedade Esportiva de Picos jogará três partidas em Fronteiras
Caso a Sep não se classifique para as semifinais do primeiro turno, a terceira partida a ser jogada no Estádio Pinheirão, em Fronteiras, será dia 30 de março contra o Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.