Fechar
GP1

Piauí

Deflagrada 2ª etapa da operação Livramento em José de Freitas

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, duas pessoas identificadas como Igor e Antônio Neto foram presas nesta sexta-feira.

Atualizada às 12:40h 
 
Mais uma pessoa foi presa na manhã desta sexta-feira (28), durante a Operação Livramento. Janiel Ferreira dos Santos, conhecido como Janiel Maguim, é considerado um dos homens fortes do tráfico de drogas no município.
 
Imagem: DivulgaçãoJaniel Ferreira(Imagem:Divulgação)Janiel Ferreira
Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Entorpecentes, Janiel Maguim é responsável pela droga apreendida na primeira fase da Operação Livramento realizada no início deste mês. 
 
Assim, sobe para 19 o número de presos na operação. 
 
Os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deram início, nesta sexta-feira (28), à segunda etapa da Operação Livramento, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão executados na cidade de José de Freitas.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, duas pessoas identificadas como Igor e Antônio Neto foram presas nesta sexta-feira (28), acusadas de envolvimento com as outras 16 pessoas que foram alvo da primeira etapa da Operação Livramento. "A operação ainda está em andamento. Nós cumprimos cinco mandados de busca e dois de prisões. Mas ocorrerão novas prisões ao longo do dia. No total da operação já foram efetuadas 18 prisões”, disse ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Um dos presos da segunda fase da operação (Imagem:Divulgação/PC)Um dos presos da segunda fase da operação
Ainda segundo o delegado, ainda deve acontecer à terceira fase da operação. “Até o final da manhã novos mandados de prisão devem ser cumpridos e as investigações continuam e outras prisões devem ser apresentadas para fazermos uma terceira fase da operação. Nós conseguimos tirar de circulação 90% das pessoas que faziam tráfico, ou participavam direta ou indiretamente e já estamos preparados para tirar os outros 10%”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Criminoso foi apresentado à imprensa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Criminoso foi apresentado à imprensa
Os acusados foram presos em José de Freitas e conduzidos à Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.