Piauí - Redenção do Gurgueia

Delano Parente não consegue se reeleger em Redenção do Gurguéia

Angelo Jose Sena Santos, mais conhecido como Dr. Macaxeira (PHS) foi eleito prefeito de Redenção do Gurguéia após conseguir 62,62%.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Após ser preso na Operação Déspotas acusado de participar de uma organização criminosa que fraudava licitações na prefeitura de Redenção do Gurguéia, o prefeito Delano Parente, do Partido Progressista (PP) não conseguiu se reeleger para o mandato de 2017 a 2020.

  • Foto: Facebook/Delano ParenteDelano ParenteDelano Parente

Angelo José Sena Santos, mais conhecido como Dr. Macaxeira (PHS) foi eleito prefeito de Redenção do Gurguéia após conseguir 62,62%, referente a 3.235 mil votos válidos. Delano Parente ficou em segundo lugar com 31,05%, após 1.604 votos. José Carlos Ferreira Folha (PV) teve 6,33%, conseguindo 327 votos.

A cidade possui um eleitorado de 5.850 mil, e conseguiu registrar 0,59% de votos em branco e 4,82% de nulos. Dr. Macaxeira encabeçou a coligação “Redenção Levada a Sério” com o apoio do PHS, SD, PMDB, DEM, PSD, PC do B, PRB, PTB, PRP e PSDB.

  • Foto: Facebook/Angelo SenaAngelo Sena, conhecido como Dr. MacaxeiraAngelo Sena, conhecido como Dr. Macaxeira

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Delano Parente não consegue se reeleger em Redenção do Gurguéia
http://www.gp1.com.br/noticias/delano-parente-nao-consegue-se-reeleger-em-redencao-do-gurgueia-402199.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.