Fechar
GP1

Piauí

Delegacia de Homicídios deflagra operação e prende seis pessoas na Zona Sul de Teresina

Foram apreendidas drogas, armas e dinheiro. As pessoas presas têm envolvimento com homicídios, assalto e tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios com apoio da Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (05) operação Ribeirinha na Zona Sul de Teresina. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.

Os quatro mandados de prisão foram cumpridos. Ao todos seis pessoas foram presas, três em flagrante e um menor foi apreendido. Foram apreendidas drogas, arma calibre 38, balança de precisão, R$ 1.450 em espécie, resultado do tráfico de drogas, pedras de crack, 5 munições intactas e um notebook. As pessoas presas têm envolvimento com homicídios, assalto e tráfico de drogas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Presos na operação(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Presos na operação

Os presos foram identificados como Claudio Silva  Pereira, 38 anos, preso em flagrante com drogas; Gleyson Nascimento Silva, 19 anos; Layon Galvão da Rocha, 26 anos (prisão temporária) ; Reginaldo Macedo Dantas, 26 anos (mandado de prisão);  Cleyton Pereira Mendonça (mandado de prisão).

Com Layon foi apreendido o notebook e o revóver calibre 38.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Material apreendido(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Material apreendido
Segundo o delegado Baretta, dois presos têm envolvimento com latrocínio (roubo seguido de morte) dO funcionário do Emater, Carlos Alberto Veloso de Melo, ano passado, na Avenida Maranhão próximo ao bairro Saci.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Baretta(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Baretta
O objetivo da operação é diminuir o índice de criminalidade na região. Participaram da operação policiais do 11º DP e do Rone.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.