Fechar
GP1

Piauí

Delegacia de Homicídios divulga resultado da operação Pacto com a Vida

De acordo com o Delegado Francisco Costa, o "Barêtta", alguns dos acusados têm participação em mais de um homicídio.

A Delegacia de Homicídios divulgou nesta sexta-feira (1º) o resultado da operação Pacto com a Vida realizada durante esta semana e apresentou os nomes de 10 acusados de participações em vários homicídios em Teresina.
Imagem: Polícia Civil Resultado da operação Pacto com a Vida(Imagem:Polícia Civil) Resultado da operação Pacto com a Vida
De acordo com o Delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, as prisões aconteceram no decorrer da semana, com a finalização dos inquéritos remetidos ao poder judiciário.
Imagem: Polícia Civil Acusados(Imagem:Polícia Civil) Acusados
“Essas operações serão rotineiras para que a gente possa apresentar os resultados dos trabalhos produzidos, a partir das investigações executadas pela nossa equipe”, ressaltou o delegado.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Delegado Francisco Baretta(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Delegado Francisco Baretta
O delegado lembou ainda que alguns dos acusados possuem participação em mais de um crime. “Durante as investigações, foi possível observar que alguns dos acusados têm participação em mais de um homicídio e na maioria relacionados com o tráfico de drogas”, frisou “Barêtta”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.