Piauí - Teresina

Delegacia de Meio Ambiente investiga autoria de incêndios

O secretário de segurança, Fábio Abreu, designou a Delegacia de Meio Ambiente para a investigação.

THAIS SOUZA

- atualizado

O secretáriode Secretaria de Segurança Fábio Abreu designou a delegada Bruna Fontenele, da Delegacia de Meio Ambiente, para investigar a autoria de algumas queimadas, através da equipe Força Tarefa, que tem como objetivo combater incêndios em Teresina. Além da Delegacia de Meio Ambiente, faz parte da Força Tarefa o Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança, Polícia Militar, Polícia Civil e Defesa Civil.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Secretário Fábio AbreuSecretário Fábio Abreu

“Temos algumas possibilidades de incêndios criminosos. Solicitamos a população que, primeiramente, não faça. E aqueles que observarem alguém cometendo um incêndio criminoso que possam tirar fotos, dar mais informações para polícia. Nós estamos designando uma equipe, somente para isso, para fazer essa averiguação de possíveis crimes relacionados a incêndio. E acima de tudo, estamos orientando as pessoas para que não faça nenhum tipo de queimada, pois pode gerar uma possibilidade de gerar um incêndio maior”, disse Fábio Abreu.

Apenas neste último domingo (17), foram registrados 15 ocorrências de incêndios em vegetações, dentre essas, uma foi na zona urbana de Floriano, que foi atendida pelo o Corpo de Bombeiros do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Delegacia de Meio Ambiente investiga autoria de incêndios
http://www.gp1.com.br/noticias/delegacia-de-meio-ambiente-investiga-autoria-de-incendios-402967.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.