Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegacia inicia investigação sobre homicídios na Capital

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor disse que em todos casos as vítimas tinham algum tipo de envolvimento com o submundo do crime.

A Delegacia de Homicídios de Teresina segue com as investigações da morte de três pessoas nesta quinta-feira (25) na capital. Os crimes aconteceram em um intervalo de cinco horas. Antônio Marcelo Nascimento e Alek morreram no bairro São Pedro, o primeiro à tarde, e o segundo durante à noite. A terceira vítima, Jacson Ferreira Santana, foi executada no bairro Cabral, por volta de 21h.

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor disse que em todos casos as vítimas tinham algum tipo de envolvimento com o submundo do crime. “Dificilmente alguém morre de graça em Teresina, nos dois casos do bairro São Pedro, não há dúvidas, no caso do Antônio Marcelo, ele estava realizando assalto quando foi baleado e morreu. Já o Alek, não há dúvidas que foi uma execução, agora vamos apurar o motivo do crime”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Robert LavorDelegado Robert Lavor

Ele falou também sobre o crime do bairro Cabral: “As primeiras informações dão conta de que Jacson Ferreira tinha amigos envolvidos no crime, por esse motivo é que não pode ser descartada essa hipótese, só o resultado das investigações vão revelar o verdadeiro motivo da morte”, disse Robert Lavor.

Ainda de acordo com o delegado, familiares de Alek já estão em Teresina para reconhecem o corpo para em seguida realizarem os procedimentos legais do traslado para a cidade de Manaus, capital do Amazonas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.