Fechar
GP1

Brasil

Delegada afirma que pai e madrasta estão envolvidos com morte de menino

O corpo de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrado em matagal.

O garoto desapareceu de casa, em Três Passos, Rio Grande do Sul, no dia 4 de abril. Na noite de segunda-feira (14), o corpo do garoto foi encontrado em Frederico Westphalen, a 80 quilômetros de distância.

A delegada responsável pelo caso, Caroline Bamberg Machado, afirma que o pai, a madrasta e uma outra mulher estão envolvidos na morte do menino Bernardo Uglione Boldrini.

Imagem: Vinícius Araújo/Agência RBS/EstadãoClique para ampliarPai, madrasta e mulher são acusados de envolvimento na morte do garoto.(Imagem:Vinícius Araújo/Agência RBS/Estadão)Pai, madrasta e mulher são acusados de envolvimento na morte do garoto.
O médico Leandro Boldrini, pai, a enfermeira Graciele Ugulini, madrasta, e uma amiga dela, de nome ainda não divulgado, foram presos preventivamente.

"Eu não tenho dúvida da participação deles, o que precisamos, e o que é importante para conseguir uma condenação, é identificar o que cada um fez, qual é a parcela de culpa de cada um", disse a delegada, em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira.

Os depoimentos contraditórios fizeram com que a polícia desconfiasse das duas mulheres e conseguiram pistas do garoto. A mãe de Bernardo morreu há quatro anos. Bernardo será sepultado ao lado dela, em Santa Maria. Com informações do Estadão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.