Fechar
GP1

Piauí

Delegada comenta objetivo da Operação Integrada em União

A operação contou com o apoio de dez equipes da Polícia Civil, acompanhadas por agentes da Polícia Militar e da Força Nacional.

Em entrevista ao GP1, a delegada Ana Luíza Marques, titular da Delegacia de Campo Maior, falou sobre a Operação Integrada, deflagrada nesta quinta-feira (27) na cidade de União, com o intuito de combater o tráfico de entorpecentes.

De acordo com a delegada, o objetivo principal da operação é combater, basicamente, a venda direta ao usuário de drogas. “Basicamente, foram alvo dessa operação as chamadas bocas de fumo e hoje foram selecionados quatro pontos específicos da cidade, que são o bairro Boa Esperança, o conjunto Francisco Narciso, a Vila Nova Conquista e a Rua das Pedreiras. Nesses quatro pontos, foram realizadas buscas e apreensões e em dois desses pontos foram realizadas, também, prisões temporárias e apreensão de valores em dinheiro”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegada Ana Luiza Marques(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegada Ana Luiza Marques
Até o momento, foram apreendidos cerca de R$ 5.600 em dinheiro, visto que os acusados, segundo a delegada, a princípio não tiveram como demonstrar a licitude do dinheiro encontrado. “Os valores foram arrecadados e, durante o inquérito policial, eles terão que demonstrar a origem lícita desses valores”, disse.

A operação contou com o apoio de dez equipes da Polícia Civil, acompanhadas por agentes da Polícia Militar e da Força Nacional. Durante o trabalho, três pessoas foram presas, uma por tráfico de drogas e duas por roubo.

Confira abaixo a entrevista com a delegada.

Delegada fala sobre operação em União
Delegada fala sobre operação em União


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.