Fechar
GP1

Piauí

Delegado Ademar Canabrava diz que só pensou na família no momento do atentado

" Como policial jamais aceitaria que tomassem minha arma se eu tivesse sozinho preferia ter morrido", disse.

Em entrevista a TV Meio Norte, ainda na tarde de ontem e veiculada na manhã desta quarta-feira (01) no programa "Bom dia Meio Norte", o delegado Ademar Canabrava falou sobre seu estado de saúde depois do atentado sofrido na manhã de ontem (30). “Eu estou bem, comparado ao que passei, estou muito melhor”, disse o delegado que estava na maca.
Imagem: Bruno Suênio/ GP1Delegado Ademar Canabrava foi conduzido a um hospital particular na manhã de hoje(Imagem:Bruno Suênio/ GP1)Delegado Ademar Canabrava foi conduzido a um hospital particular na manhã de hoje
Três tiros foram disparados contra ele, todos o atingiram de raspão, segundo ele mais disparos foram dado dentro da sua casa, nenhum foi perigoso. Canabrava confirmou que os criminosos o abordaram quando ele estava no carro para levar os filhos para a escola. Ele disse que não reagiu por que pensou nos filhos e na esposa que estavam no veículo.
 
“Minha preocupação era com as  crianças e uma senhora que estavam no carro. Como policial jamais aceitaria que tomassem minha arma se eu tivesse sozinho preferia ter morrido”, disse o delegado.
 
Ele ainda afirmou que os disparos começaram depois que descobriram que ele era policial e tomaram sua arma, mas não pensa que o fato ocorreu por perseguição. “Foi só um acaso, hoje [ontem] eu ia dar uma coletiva falando da operação que prendemos 12 pessoas, mas não acredito que tenha ligação”, afirmou o delegado.

O delegadao Ademar Canabrava agradeceu o apoio das autoridades de segurança que o visitiram, como o secretário de segurança pública do Estado, Luis Carlos Martins, e o coronel Alberto Menezes, também citou a equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado na noite de ontem antes de ser transferido para um hospital particular.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.