Fechar
GP1

Piauí

Delegado Ademar Canabrava sofre tentativa de homicídio e é levado para o HUT

A ação aconteceu essa manhã, quando o delegado levava os filhos para a escola.

Atualizada ás 9:35
O delegado Ademar Canabrava foi transferido às 9h30min para o Hospital Santa Maria. Ele estava no HUT desde o início da manhã quando foi levado pela esposa depois do crime. Canabrava fez exames de Raio-X e tomografia, seu estado de saúde é considerado Estável.
Imagem: Brunno Suênio/ GP1Delegado Ademar Canabrava foi conduzido a um hospital particular na manhã de hoje(Imagem:Bruno Suênio/ GP1)Delegado Ademar Canabrava foi conduzido a um hospital particular na manhã de hoje
Imagem: Bruno Suênio/ GP1O delegado Ademar Canabrava foi transferido ainda essa manhã do HUT para o Hospital Santa Maria(Imagem:Bruno Suênio/ GP1)O delegado Ademar Canabrava foi transferido ainda essa manhã do HUT para o Hospital Santa Maria

Atualizada às 9:10
O Coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento da capital recebeu mais informações sobre o caso do Delegado Ademar Canabrava nas primeiras horas do dia.
Imagem: Brunno Suênio/GP1O Secretário de Segurança Pública do Estado Luís Carlos Martins (à esquerda) e o comandante do policiamento da capital Coronel Alberto Menezes (à direita)(Imagem:Bruno Suênio/GP1)O secretário de segurança pública do Estado Luís Carlos Martins (à esquerda) e o comandante do policiamento da capital coronel Alberto Menezes (à direita)
Os tiros foram disparados lateralmente no corpo da vítima, um atingiu superficialmente o lado esquerdo do peito e o outro de raspão no abdômen. As balas transfixaram, ou seja passaram de um lado a outo do corpo. O coronel confirmou que houve luta corporal, entre o delegado e um dos assaltantes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Secretário de segurança pública do Estado Luís Carlos Martins, esteve no HUT(Imagem:Bruno Suênio/GP1)O secretário de segurança pública do Estado Luís Carlos Martins, esteve no HUT
O delegado Canabrava estava dentro de um Nissan Frontier branca que ficou sujo de sangue. O estado dele é estável, de acordo com o coronel Alberto Menezes ele não passou por cirurgia, apenas exames de raio X e tomografia. A família já está providenciando a transferência dele do HUT para um hospital particular.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão trabalhando em conjunto nas buscas pelos dois criminosos.
 
Atualizada às 8:12

O Delegado Geral da Polícia Civil James Guerra disse ao GP1 que o Delegado Ademar Canabrava estava dentro do carro, na porta de casa, quando foi abordado por assaltantes às 6h30min da manhã de hoje, um dos criminosos entrou na casa do delegado, enquanto o outro ficou na porta com a vítima e a família.
Imagem: Brunno Suênio/ GP1Delegado foi atingido com 2 disparos quando saía de casa.(Imagem:Bruno Suênio/ GP1)Delegado foi atingido com dois disparos quando saía de casa
O Delegado James Guerra não confirmou a luta corporal entre Canabrava e o assaltante, mas que houve dois disparos e os dois atingiram a vítima. "O estado de saúde do Delegado Canabrava é estável, ele está passando por cirugia. Não identificamos os criminosos, mas todos estão envolvidos nas investigações", disse o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Ademar Canabrava sofre tentativa de homicídio e é levado para o HUT.(Imagem:Bruno Suênio/GP1)Delegado Ademar Canabrava sofre tentativa de homicídio e é levado para o HUT
Imagem: Brunno Suênio/ GP1O Delegado estava com a esposa e os filhos(Imagem:Bruno Suênio/ GP1)O Delegado estava com a esposa e os filhos

Atualizada às 7:58

O Delegado da polícia civil Ademar Canabrava foi baleado na manhã de hoje (30) quando levava os filhos para a escola no centro de Teresina. No carro ainda estavam a sogra, a esposa e um bebê recém-nascido. 

Segundo as primeiras informações dois homens em uma moto abordaram o delegado para um assalto, foram feitos dois disparos, um atingiu a região do tórax e o outro o braço.
 
O Delegado foi levado pela própria esposa para o Hospital Urgência de Teresina (HUT) e está passando uma cirurgia, segunda as informações médicas o caso requer cuidado. A polícia inicou as primeiras Investigações.
Imagem: Brunno Suênio/ GP1Delegado Ademar Canabrava(Imagem:Bruno Suênnio)Delegado Ademar Canabrava

*Com informações do repórter Brunno Suênio direto do HUT


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.