Fechar
GP1

Piauí

Delegado Baretta nega prisão de suspeito de matar filho de empresário no Poty Velho

O suspeito foi liberado por falta de provas.

O jovem José Gildvan Carneiro Sobrinho, 20 anos, foi morto na madrugada do último sábado (25), no bairro Poty Velho, zona norte de Teresina. Neste sábado (26), um homem foi preso suspeito de participação no crime, mas o delegado titular da Delegacia de homicídios, que investiga o caso, afirma que não há provas contra o acusado e o mesmo foi liberado. 

Imagem: Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado Bareta(Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado Bareta
De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o “Baretta”, houve uma prisão de um homem suspeito de participação no crime no 7º DP, mas por falta de provas ele foi liberado. “Eu tomei conhecimento dessa prisão, mas aqui na Delegacia de Homicídios nós investigamos para prender e não prendemos para investigar. O certo é que foram dois homens, que no decorrer das investigações nós vamos identificar para depois prender”, ressaltou o coordenador.

O crime

Dois indivíduos abordaram o jovem e efetuaram dois disparos contra ele, que morreu no local. O carro da vítima, modelo Volkswagen Gol vermelho, foi levado pela dupla. José Gildvan era filho do proprietário da casa de shows Camarão do Gilvan, também na zona norte de Teresina. O crime aconteceu no último sábado (25).
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.