Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado conclui inquérito sobre a morte do cabo Claudemir

A informação foi confirmada pelo delegado geral, Riedel Batista nesta quinta-feira (15).

O inquérito policial sobre a morte do policial do Bope, cabo Claudemir, foi concluído e nove pessoas foram indiciadas, entre elas a ex-namorada do militar, Maria Ocionira, apontada como pivô do assassinato. A informação foi confirmada pelo delegado geral, Riedel Batista nesta quinta-feira (15).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Geral Riedel BatistaDelegado Geral Riedel Batista

A investigação foi presidida pelo delegado Gustavo Jung, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Ocionira é diretora do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu. Ela prestou depoimento na sede do Greco na última segunda-feira (12), na companhia do advogado Décio Solano, afirmando não ter qualquer envolvimento com o crime. Ela afirmou também que nunca teve relacionamento com Leonardo Ferreira Lima, mandante do homicídio.

  • Foto: Facebook/Claudemir Sousa Claudemir Sousa Claudemir Sousa

O cabo Claudemir Sousa foi morto no dia 06 e novembro, em frente a uma academia de musculação no bairro Saci, zona sul de Teresina. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio 15 dias antes do ocorrido. Seis pessoas foram presas acusadas de participação na morte do militar, entre eles, o funcionário da Infraero Leonardo Ferreira (mandante) e o taxista conhecido como Beto Jamaica (agenciador).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.