Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Delegado diz que assassinato em Timon pode ter sido encomendado

O titular da delegacia de homicídios do município falou ao GP1 que a morte de Francisco Vítor, de 13 anos, pode ter sido encomendado por rivais do irmão da vítima.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Ricardo FreireDelegado Ricardo Freire

O delegado Ricardo Freire deu novos detalhes sobre o caso de um adolescente de 13 anos identificado como Francisco Vitor, que foi assassinado com 18 tiros na última quarta-feira (21), na lanchonete e bar “Subzero Drinks”em Timon. O titular da delegacia de homicídios do município falou ao GP1 que o crime pode ter sido encomendado por rivais do irmão da vítima.

“Nós estamos buscando os nomes dos acusados, mas suspeitamos que seria o irmão dele, que está foragido, a verdadeira vítima do crime. Eles devem ter confundido o irmão com o menor de idade que foi morto, porque o menor tinha uma estatura grande e aparentava ter mais idade”, revelou o delegado.

“Não concluímos ainda as investigação, mas acreditamos que eles estavam a mando de alguém. Uma pistolagem, como geralmente chamamos. Isso pode explicar um possível engano na execução, causando a morte de um inocente”, declarou. O delegado informou ainda que a polícia continua em diligências em busca dos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.