Fechar
GP1

Piauí

Delegado esclarece ausência de plantonista em José de Freitas

De acordo com delegado Hilton Rodrigues, no final de semana havia apenas um policial de plantão que havia saído para almoçar, mas o problema já foi solucionado pela Secretaria de Segurança.

O delegado Hilton Rodrigues, responsável pelo 17º DP na cidade de José de Freitas, concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (31) e esclareceu a ausência do plantonista, durante a condução de duas pessoas que teriam se envolvido em uma briga neste domingo (30), mas liberadas por falta de atendimento no distrito policial.
Imagem: Realidade em FocoDelegacia estava fechada(Imagem:Realidade em Foco)17º Distrito Policial
De acordo com o delegado, no momento da condução realizada pelos policiais da 3ª Cia do 5º BPM, o policial plantonista havia saído para almoçar e não possível fazer o registro da ocorrência. “Havia apenas um policial, que foi almoçar e por esse motivo não possível receber os suspeitos. No entanto, o secretário de Segurança determinou que a partir de agora dois policiais permaneçam nos plantões em todos os dias da semana”, esclareceu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.