Fechar
GP1

Piauí

Delegado Gilvan Lucas de Sousa é baleado por bandidos em Nazária

A vítima identificada como Gilvan Lucas de Sousa, de 37 anos, foi atingida por quatro disparos.

Um delegado da cidade de Codó, no Maranhão, foi baleado no início da manhã deste domingo (07) na cidade de Nazária, a 30 Km da Capital, na região centro-norte do Piauí. A vítima identificada como Gilvan Lucas de Sousa, de 37 anos, foi atingida por quatro disparos.
Imagem: Divulgação Delegado Gilvan Lucas(Imagem:Divulgação )Delegado Gilvan Lucas

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar estão na cidade de Nazária, para descobrir as circunstâncias do assalto. As informações preliminares são que Gilvan Lucas estava dormindo dentro de seu carro, um Gol, quando foi surpreendido por bandidos armados. Mas outras hipóteses estão sendo analisadas. As duas pistolas do delegado, foram levadas pelos bandidos. 

De acordo com o major Jonh, da assessoria da Polícia Militar, o veículo do delegado, foi localizado horas depois do crime. “Ainda não sabemos se o delegado estava com o veículo parado ou em movimento, o certo é que bandidos levaram o carro e efetuaram os disparos. O veículo já foi localizado pela Polícia Militar”, contou ao GP1.

A vítima chegou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta de 6h dessa manhã. Gilvan Lucas foi atingido por dois tiros na região do tórax e dois nas pernas. Segundo a assessoria do HUT, nesse momento, o delegado encontra-se no Centro Cirúrgico. Seu quadro é estável e ele está consciente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.