Fechar
GP1

Piauí

Delegado identifica taxistas suspeitos de envolvimento na morte de jovem no São Pedro

De acordo com o delegado "Barêtta", algumas testemunhas já foram ouvidas e outros materiais estão sendo colhidos a fim de auxiliar as investigações.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco das Chagas, o “Barêtta”, informou que já identificou os taxistas envolvidos na morte de Felipe Mendes Siqueira, 22 anos, acusado de participar de uma tentativa de assalto a um taxista na noite da última quarta-feira (26) no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado, algumas testemunhas já foram ouvidas e outros materiais estão sendo colhidos a fim de auxiliar as investigações. “Nós temos alguns vídeos onde é possível identificar as pessoas envolvidas. O que eu posso dizer é que há uma sucessão de crimes que antecedem a morte da vítima como porte ilegal de arma, invasão de domicílio, e por tudo isso essas pessoas serão responsabilizadas”, ressaltou o delegado.
Imagem: GP1Delegado Baretta(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Delegado Baretta
Ainda de acordo com o “Barêtta”, todos os casos envolvendo crimes contra taxistas foram esclarecidos pela delegacia de homicídios e, portanto, a categoria precisa dar crédito ao trabalho realizado pela polícia. “Nós já investigamos vários crimes, identificamos os autores e prendemos, mas nós não podemos permitir o estado de ilegalidade, combatendo um crime praticando outro, isso não vamos permitir”, reforçou.

O delegado afirmou também que vai entrar em contato com os representantes das cooperativas de taxis para conversar a respeito das últimas ações que estão se tornando comum. “Nós vamos ter uma conversa amigável e tentar passar que essas atitudes não podem ser admitidas, pois isso também é crime. Nós não estamos defendendo bandido, mas não podemos admitir uma prática ilegal de quem quer que seja”, completou.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.