Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado prende policial civil Amarildo no bairro Promorar

O corregedor informou que Amarildo ainda pode ser preso por tentativa de homicídio, pois há relatos de que ele disparou contra três.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Policial civil AmarildoPolicial civil Amarildo

Uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil do Piauí fez a prisão do policial civil Amarildo na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Amarildo é acusado de atirar contra três pessoas no último sábado (07), mas a prisão ocorreu pelo crime de assalto ocorrido há cerca de dois meses.

De acordo com o corregedor da Polícia Civil, delegado Adolfo Cardoso, o mandado de prisão preventiva foi concedido pelo juiz Luiz Moura Correia da Central de Inquéritos de Teresina já na tarde de hoje, em seguida foi efetuada a prisão do policial.

Amarildo estava na casa da mãe e não esboçou nenhuma resistência à prisão. “Nós chegamos até o endereço, ele veio tranquilo, não teve nenhuma reação”, disse o delegado Adolfo. O policial foi encaminhado ao 23º Distrito Policial.

O corregedor informou que Amarildo ainda pode ser preso por tentativa de homicídio, pois há relatos de que ele disparou contra três pessoas durante uma tentativa de assalto que também envolveu o irmão do policial. “Estamos investigando essa tentativa contra a vida, já ouvi a vítima e estamos concluindo o inquérito”, explicou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.