Fechar
GP1

Brasil

Delúbio Soares cumprirá o resto da pena em casa

O ex-tesoureiro foi condenado a seis anos e oito meses de prisão no regime semiaberto por envolvimento no esquema do mensalão.

Imagem: TwitterClique para ampliar Delúbio Soares já cumpriu dez meses e quatro dias da pena(Imagem:Twitter) Delúbio Soares já cumpriu dez meses e quatro dias da pena
Nesta quarta (30), o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares recebeu a liberação para terminar de cumprir a pena pela condenação que recebeu na Ação Penal 470, em casa. O direito foi concedido pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, por que o acusado já cumpriu um sexto da pena, segundo informações do site Terra.

Delúbio esteve na última terça (29), na Vara de Penas Alternativas do Distrito Federal, aonde assinou um termo de comprometimento com as exigências definidas pelo juiz.

De acordo com determinações do juiz Lucas Nogueira Israel, Delúbio ficará em casa e se submeterá à algumas regras. As regras vão desde: ficar permanente na cidade, horário para chegar em casa, ter endereço fixo, e continuar o trabalho na Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.