Fechar
GP1

Política

DEM tem nova sede na zona Leste de Teresina

"Tem um dito popular que "quem casa quer casa". Temos que ter um ambiente digno para receber nossos filiados, pré-candidatos a vereadores de Teresina e interior do Estado", disse Lira.

O DEM de Teresina, presidido pelo vereador Antonio José Lira, está de casa nova. A nova sede localizada na zona Leste da Capital vai abrigar os diretórios da Capital e do Estado. Lira informou ao GP1 que o primeiro passo foi a mudança de sede para que a nova fase que a sigla vivencia comece com toda força.

“Tem um dito popular que ‘quem casa quer casa’. Temos que ter um ambiente digno para receber nossos filiados, pré-candidatos a vereadores de Teresina e interior do Estado. Estamos numa nova sede e temos todas as condições dignas para alavancar o DEM”, afirmou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antonio José Lira (DEM)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antonio José Lira (DEM)
José Lira garante que vai montar uma chapa competitiva para dobrar a bancada na Câmara Municipal em 2016. “Nosso objetivo é eleger dois vereadores e pra isso, temos trabalhado forte”, disse.

O novo prédio fica na Rua Gayoso de Almendra, nº 468, bairro São João, na zona Leste. A sede vai abrigar salas para os diretórios estadual e municipal, apoio administrativo, sala de reunião, área de lazer e estacionamento interno.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.