Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura encontra Firmino e trata sobre reabertura de rua

“Colocamos junto ao prefeito Firmino Filho nosso posicionamento contrário à abertura daquela via. O Theatro 4 de Setembro é um patrimônio cultural e histórico", pontuou

O vereador Deolindo Moura esteve reunido, na última quarta-feira (18), com o prefeito de Firmino Filho, para discutir as ações para 2017. No encontro, atendendo a uma solicitação do vereador, Firmino Filho garantiu que a via em frente ao Theatro 4 de Setembro não será reaberta para passagem de veículos. 

“Colocamos junto ao prefeito Firmino Filho nosso posicionamento contrário à abertura daquela via. O Theatro 4 de Setembro é um patrimônio cultural e histórico de nossa cidade que precisa ser zelado e preservado. Valorizando nossa história e nossa arte, garantimos acesso a estes bens às gerações futuras”, destaca Deolindo.

  • Foto: AscomDeolindo se reúne com Firmino FilhoDeolindo se reúne com Firmino Filho

Deolindo Moura alega que além de afetar a rotina cultural do local, a circulação de veículos na rua representa uma ameaça ao patrimônio público e histórico da cidade. 


Entre os diversos assuntos tratados na reunião, o vereador apresentou sugestões e solicitações para a avanço dos serviços na cidade, a exemplo de asfaltamento em diversos bairros de Teresina, criação de quadras esportivas e reformas de escolas. Deolindo também cobrou melhorias para o transporte público e maior transparência do cálculo da tarifação das empresas concessionárias que prestam serviço na capital.

“Independente de questões partidárias, temos que trabalhar sempre abertos ao diálogo propositivo entre nosso mandato e a Prefeitura, no sentido de se criar uma agenda destinada a debater saídas concretas para os anseios dos mais variados segmentos de nossa cidade. Vamos continuar fazendo uma oposição responsável, fazendo o que é correto, e mantendo o diálogo de forma republicana”, pontua Deolindo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.