Fechar
GP1

Piauí

Dependente química e jovem são mortos no bairro Poti Velho

Segundo pessoas próximas as duas vítimas que preferiram não se identificar, elas teriam sido mortas por um traficante da região do bairro Mafrense.

Uma dependente química identificada como Joseane de Oliveira Santos, 22 anos, e um jovem de nome Marcos Roberto Pereira, 23 anos, foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (1) próximo ao dique do bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Frota, do 9° Batalhão da Polícia Militar, Jose como era mais conhecida, morreu no local, enquanto, que Marcos que levou quatro tiros, sendo inclusive um na boca e outros três nas costas foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo e morreu.

“Não sabemos ainda quem foi o responsável pela morte dessas duas vítimas. O caso agora será passado para a Delegacia de Homicídios”, disse o tenente.

Segundo pessoas próximas as duas vítimas, que preferiram não se identificar, elas teriam sido mortas por um traficante da região do bairro Mafrense, também na zona norte de Teresina, e que o motivo possivelmente possa ter sido por dívidas de drogas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.