Fechar
GP1

Política

"Depois que se juntaram aos poderosos, todos do PT ficaram arrogantes", dispara Robert Rios

"Quando eles andavam em nossa companhia eram humildes, mas se juntaram com os ricos e ficaram orgulhosos. A eleição nem começou e já acham que estão eleitos ", emendou Robert.

“Depois que se juntaram aos poderosos, todos do PT ficaram arrogantes”, foi com essa declaração que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) comentou a fala da presidente regional do PT, Regina Sousa, que disse estar focada na eleição do candidato ao Governo, Wellington Dias, e que só depois pensará no seu "mandato de senadora", já que é a primeira suplente de Dias.
Imagem: ReproduçãoRobert Rios(Imagem:Reprodução)Robert Rios
Robert afirmou desconhecer o PT de hoje e revelou sentir falta do Wellington Dias bancário e que morava em uma casa simples no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

“Procuro o Wellington Dias que conheci, bancário, humilde e que morava na Morada do Sol. Depois que se juntaram aos poderosos todos do PT ficaram arrogantes. Quando eles andavam em nossa companhia eram humildes, mas se juntaram com os ricos e ficaram orgulhosos. A eleição nem começou e já acham que estão eleitos”, criticou.

Robert não parou por aí, e disse ainda que Regina Sousa nunca apresentou condições eleitorais de se eleger a cargo algum. “Respeito a Regina, mas ela nunca apresentou densidade eleitoral e nem condições de se eleger a nada. Lamento o fato da legislação permitir que uma pessoa sem voto possa chegar ao cargo de senadora”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.