Piauí - Teresina

Depre apreende 12 kg de drogas e prende quadrilha em Teresina

De acordo com informações do delegado titular da Depre, Menandro Pedro, foram apreendidos cerca de 8 quilos de crack e mais de 4 quilos de cocaína pura.

BRUNA VELOSO E LUCAS MARREIROS

- atualizado

Depre apreende 12 Kg de droga e prende quatro pessoas em Teresina

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre), durante operação coordenada pelo secretário de Segurança, Fábio Abreu, conseguiu prender por volta do meio-dia desta terça-feira (11), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas. A ação aconteceu em uma residência no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina, onde o grupo escondia as drogas.

De acordo com informações do delegado titular da Depre, Menandro Pedro, foram apreendidos cerca de 8 quilos de crack e mais de 4 quilos de cocaína pura. Os quatro envolvidos, três homens e uma mulher, foram identificados como Sebastião Pereira da Silva de alcunha "tiao", Fábio Rogério Costa, Ediran Rodrigues Saraiva e Ozita Candeira de Souza. Todos já possuem antecedentes criminais.

Os levantamentos acerca da quadrilha começaram a ser feitos na sexta-feira (07) após uma denúncia anônima de que eles estariam vindo do maranhão para Teresina com a droga. Com eles foram apreendidos dois carros, que eram utilizados para o transporte do material: um carro de modelo Corolla, de placa JTC-0997, de Açailândia, no Maranhão e o outro um Pálio, de placa NMR-4939, de Teresina. Também foi apreendido um caderno de contabilidade, que teria informações sobre a venda de drogas.