Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende 50kg de droga e prende cinco pessoas em Teresina

A maioria dos acusados já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com eles, além da droga, foram apreendidos também três veículos.

Um grupo de cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, foi preso na tarde deste sábado (20), no bairro Vale Quem Tem, zona leste da capital, por de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados pelo menos 50kg de drogas, segundo as informações repassadas pelo delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

De acordo com o delegado, a droga foi encontrada na casa de uma pedagoga, identificada como Ana Teresa, que estaria guardando o material para os traficantes e foi presa em flagrante. “Ela que estava com o entorpecente guardado na casa dela, ela guardava entorpecente para o Diego, que é um outro traficante”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado ZanattaDelegado Zanatta

A maioria dos acusados já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com eles, além da droga, foram apreendidos também três veículos. O material apreendido será apresentado na próxima segunda-feira (22), na sede da Secretaria de Segurança Pública, em horário que ainda será divulgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.