Fechar
GP1

Piauí

Depre cumpre três mandados de busca e apreensão em Teresina

Os policiais ainda fizeram buscas e encontraram uma pistola ponto 40 de uso restrito, em outra casa, na Rua Irauna, mas o proprietário não estava.

No início da tarde desta quinta-feira (14), a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão na região do bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina.
Imagem: Renayra de Sá/GP1 Material apreendido na zona norte(Imagem:Renayra de Sá/GP1 )Material apreendido na zona norte
Na ação, foi preso o suspeito Marcos Antônio da Rocha, 24 anos, em uma residência da Rua Pirangi, com um revólver calibre 38 com quatro munições e 33 pedras de crack. Já na Rua Irauna, um menor infrator de iniciais F.P.L.S, foi apreendido com duas pedras grandes de crack e outras 40 pequenas, prontas para a comercialização.

O delegado Hugo de Alcântara informou ao GP1 que a área já estava sendo monitorada. “Foi feito um trabalho da Força Tarefa com o apoio da Polícia Militar. Aparentemente, são casos isolados, mas todos se conhecem pelo envolvimento com o crime. O menor foi liberado, porém a Delegacia do Menor vai chamar ele, para falar sobre o caso. E o Marcos deverá prestar depoimento também”, afirmou.
Imagem: Renayra de Sá/GP1 Delegado Hugo de Alcântara(Imagem:Renayra de Sá/GP1 )Delegado Hugo de Alcântara
Os policiais ainda fizeram buscas e encontraram uma pistola ponto 40 de uso restrito, em outra casa, na Rua Irauna, mas o proprietário não estava. A polícia segue em diligência para capturar este último suspeito.
Imagem: Divulgação/Depre Marcos Rocha, preso com um revólver calibre 38 , munições e drogas(Imagem:Divulgação/Depre) Marcos Rocha, preso com um revólver calibre 38 , munições e drogas


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.