Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre plantará árvores em alusão a 300kg de drogas apreendidas

A solenidade acontece no dia 07 de dezembro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Teresina.

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, anunciou que será feito plantio de 300 árvores simbolizando os 300 quilos de drogas apreendidos neste ano em todo o estado. A solenidade acontece no dia 07 de dezembro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Menandro Pedro Menandro Pedro

O delegado informou que os entorpecentes apreendidos significam destruição e morte, mas as árvores simbolizam vida, assim será plantada uma muda para cada quilo de droga apreendido. A ação acontece em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil.

Confira a nota enviada

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através da DEPRE  (Delegacia Especializada de Prevenção ao Entorpecentes) e a Associação Atlética Banco do Brasil vão realizar solenidade no dia 07/12 do corrente ano, começando às 07 horas da manhã, na sede do clube, que fica na avenida João XXIII, a plantação de trezentas mudas de árvores de várias espécies, que significam a vida. A DEPRE durante este ano apreendeu trezentos quilos de drogas ilícitas, a cada quilo de droga vai ser plantada uma muda de árvore. A droga ilícita significa destruição e morte.

Menandro Pedro Lopes da Luz.

Coordenador da DEPRE

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.