Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Teresina

De acordo com o delegado Barêtta, o indivíduo também é suspeito de cometer crime de homicídio.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarGleison Ferreira foi preso por tráfico ilícito de drogasGleison Ferreira foi preso por tráfico ilícito de drogas

Nesta última segunda-feira (26), por volta das 16h, os policiais da Polícia Civil prenderam um indivíduo identificado como Gleison Ferreira da Silva, em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Humberto Mácola.

Em entrevista ao GP1, o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, informou que o indivíduo foi autuado nesta delegacia especializada, pois Gleison é investigado pela polícia por crimes de homicídio. Logo em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Entorpecentes, onde foi feito todo o procedimento legal.

Ainda segundo o delegado Barêtta, os policias foram cumprir um mandatado de busca e apreensão e, durante a abordagem, foi encontrada na residência do indivíduo certa quantidade de drogas não especificada. Porém, o mandatado de busca era com objetivo de encontrar a armas supostamente usado no homicídio, no qual Gleison Ferreira da Silva é suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.