Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende mulher acusada de vender drogas em festa rave

Foi presa Thamires Lopes Moura, uma das responsáveis por vender drogas na festa rave.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre), em continuidade a investigação da Operação Andrômeda, efetuou no início da tarde de hoje (23) a prisão de Thamires Lopes Moura, uma das responsáveis por vender drogas na festa rave ocorrida em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilApreendidos Operação AndrômedaApreendidos Operação Andrômeda

Segundo informações do Delegado da Depre Menandro Pedro, a acusada era comissária de vendas do festival e trabalhava para os organizadores do evento que foram presos durante a operação.

“Nós já tínhamos conduzido ela aqui para delegacia, uma semana antes da festa, até que tivemos informações que ela estava vendendo drogas nessa rave, pedimos então a prisão dela, e hoje estava chegando para ela uma droga sintética, nós interceptamos, e quando foram entregar, nós recolhemos a droga e efetuamos a prisão”, relatou o delegado.

Ainda segundo Menandro Pedro, foram apreendidos 50 micro pontos de LSD, e com a prisão de Thamires a Depre encerra as prisões dos envolvidos na Operação Andrômeda, foram nove no total.

A operação

A Operação iniciou no dia 11 de outubro e durou até o dia 14, data da realização do Festival Andrômeda, que foi um evento de música eletrônica que aconteceu em um sítio localizado em Teresina. Naquela ocasião foram presas oito pessoas acusadas de comercializarem drogas na festa rave. Alguns dos acusados vieram do Pará e Maranhão, trazendo as drogas sintéticas.

Foram presos Douglas de Freitas Ferreira, André Felipe Moreira Reis, Lincoln Marcelo Monteiro Ribeiro (Dj), Pedro Henrique Batista Soares (Dj), Iuri Lobão Delgado (Dj e advogado), Samuel Nunes de Sousa, Rodrigo Breuel Machado (organizador do festival) e Alex Carvalho Feitosa (organizador do evento e da praça de alimentação).

Entre as drogas apreendidas estavam LSD, LSD em gel, haxixe, Mdma, mdxx, ecstasy, N-BOMe, skank, cocaína e cristal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.