Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende mulher durante Operação Bombeiros em Teresina

A prisão ocorreu em cumprimento de um mandado de busca, expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu no final da tarde desta segunda-feira (26), uma mulher identificada como Franciele de Matos acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte de Teresina. 

A prisão ocorreu em cumprimento de um mandado de busca, expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina. Franciele é esposa de Adriano Leonardo Bezerra, preso em julho deste ano junto com o pai, Paulo Leonardo Bezerra, conhecido como “Léo Pezão”, ambos acusados de tráfico de entorpecentes. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFranciele de MatosFranciele de Matos

“Ela se associava com o Adriano e com Paulo, escondia o entorpecente, tivemos provas dela guardando a droga. Nós a indiciamos e ela foi denunciada pelo Ministério Público”, informou o delegado Matheus Zanatta. A acusada foi presa na Avenida Centenário, bairro Aeroporto.  

O delegado informou que a prisão de Franciele é um desdobramento da Operação Bombeiros. “Esta é mais uma fase da Operação Bombeiro que a DEPRE deflagrou em maio, onde prendemos um aluno do curso de formação de Corpo de Bombeiros, Rafael de Sales Gomes. Com ele apreendemos 8 kg de cocaína e cerca de R$ 8 mil em dinheiro. Agora, conseguimos prender mais esta integrante da quadrilha”, informou Zanatta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.