Fechar
GP1

Piauí

Depre prende suspeito de tráfico de drogas no Parque Ideal

No ato da prisão, Anderson Pereira da Costa, admitiu já ter sido preso duas vezes, uma por tráfico e outra por homicídio.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem, identificado como Anderson Pereira da Costa, 24 anos, acusado de tráfico de drogas no Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Anderson Pereira da Costa(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Anderson Pereira da Costa
Com o acusado, a polícia apreendeu uma motocicleta, modelo Fan, 15 pedras de crack prontas para o consumo, dois invólucros de crack grandes, várias embalagens, três celulares e uma quantia em dinheiro.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Depre prende suspeito de tráfico de drogas no Parque Ideal(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Depre prende suspeito de tráfico de drogas no Parque Ideal
Ao GP1, o delegado Tales, contou como aconteceu a prisão. “Em fevereiro recebemos uma denúncia de tráfico, fizemos um acompanhamento do local e constatamos a movimentação de vendas de drogas e então fizemos o pedido de busca e, desde a semana passada, montamos campana onde se percebeu que o casal fazia a venda”, disse.

Na ocasião, a namorada do suspeito, identificada como Érica Soares dos Santos, foi conduzida para prestar depoimento. Érica não quis ser fotografada e disse que conhecia Anderson há pouco tempo e não tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Delegado Tales(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Delegado Tales
No ato da prisão, Anderson Pereira da Costa, admitiu já ter sido preso duas vezes, uma por tráfico e outra por homicídio e disse ainda estar solto há seis meses. “Em 2013 ele foi preso por tráfico e também teve um homicídio, que ele alega legítima defesa, tem até uma lesão na altura do peito esquerdo que ele diz que foi durante a discussão com um usuário de drogas que desferiu um golpe de faca contra ele e ele revidou matando o rapaz”, explicou o delegado.

Os dois acusados foram conduzidos para a Depre e, após prestarem depoimento, Anderson Pereira da Costa será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Moto apreendida com o acusado(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Moto apreendida com o acusado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.