Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende suspeitos de venderem drogas no Dirceu Arcoverde

De acordo com a Polícia Civil, com Hebert foi encontrado uma arma de fogo com 11 minuções intactas. No momento da abordagem outros suspeitos conseguiram fugir do local.

A Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE cumpriu mandado de prisão em desfavor de Denes Charles Amorim, de 31 anos acusado de tráfico de drogas, e um homem identificado como Hebert Reis do Nascimento, de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos presos no Dirceu Arcoverde Suspeitos presos no Dirceu Arcoverde

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, da Depre, os agentes saíram para cumprir sete mandados de busca e apreensão. “A nossa equipe saiu para cumprimento de 7 mandados de busca, eles foram encontrados em um comércio vendendo entorpecentes”, contou.

De acordo com a Polícia Civil, com Hebert foi encontrado uma arma de fogo com 11 munições intactas e a quantia de R$ 1 mil. Denes é apontado como um dos principais traficantes da região do Grande Dirceu. No momento da abordagem outros suspeitos conseguiram fugir do local. A Polícia Militar também participou da operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.