Piauí - Teresina

Depre prende traficante com cocaína no Bairro Bela Vista

Com ele foram apreendidos, três quilos de cocaína, uma quantidade de maconha, uma balança de precisão e R$ 50,00.

FELIPE PEDRO

- atualizado

Polícia Civil através da Delegacia Especializada Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu na tarde desta segunda-feira (13), um homem identificado como Francisco de Assis Alves da Silva, 52 anos, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Com ele foram apreendidos três quilos de cocaína, uma quantidade de maconha não especificada, uma balança de precisão e R$ 50,00.

  • Foto: Divulgação/PMEntorpecentes apreedida pela DepreEntorpecentes apreedida pela Depre

Segundo o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, as equipes chegaram até o suspeito, após terem seguido uma mulher que mantinha contato com o traficante. “Nossas equipes seguiram uma mulher em uma moto que era conduzida pelo seu filho, o motivo dessa perseguição é porquê no ano passado nós prendemos o marido dela que é assaltante e traficante. Em seguida ela entrou em uma casa e nós ficamos aguardando. Assim que ela saiu dessa casa nos entramos e abordamos o suspeito que confessou que era traficante. Em um isopor havia três quilos de cocaína, uma quantidade de maconha e uma balança de precisão”, detalhou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro

A mulher, que não teve o nome identificado, foi conduzida até a delegacia e será liberada pois não houve nenhuma prova que lhe em criminasse. O acusado foi encaminhado para a penitenciária.