Fechar
GP1

Piauí

Depre prende traficante no bairro Monte Castelo em Teresina

As diligências foram realizadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06) e na casa de Edson Bruno Gomes de Araújo foram encontrada maconha, crack e uma balança de precisão.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06), um homem identificado como Edson Bruno Gomes de Araújo, 27 anos, após ser flagrado com drogas dentro de casa no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PCEdson Bruno Gomes de Araújo(Imagem:Divulgação/PC)Edson Bruno Gomes de Araújo
De acordo com o delegado Tales Gomes, em abril, os policiais da Depre encontraram entorpecentes com o acusado, que estava em companhia de dois menores e, na ocasião, os infratores assumiram a propriedade da droga. “Como não foi possível prendê-lo, nós pedimos o mandado de busca para entrar na casa do Edson, pois a gente sabia que mesmo os menores assumindo a droga nós iríamos encontrar o entorpecente na casa dele. Então a Justiça concedeu o mandado de busca em tempo hábil e na manhã de hoje nós encontramos maconha, balança de precisão e dinheiro em espécie na casa dele, localizada na Rua Zita Batista”, explicou.
Imagem: Evelin SantosDelegado Tales Gomes(Imagem:Evelin Santos)Delegado Tales Gomes
As diligências foram realizadas em conjunto com policiais da Força Tarefa e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone). Somente esta semana, oito traficantes foram presos pela Depre, três por força de mandado e outras cinco pessoas em flagrante.
Imagem: Divulgação/PCMaterial apreendido(Imagem:Divulgação/PC)Material apreendido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.