Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre vai incinerar 200 kg de drogas nessa segunda em Teresina

A equipe de delegados e policiais lotados na Depre, bem como o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, vão se concentrar na delegacia para seguirem juntos em direção ao local da incine

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) vai incinerar, na manhã dessa segunda-feira (20) em Teresina, uma grande quantidade de entorpecentes apreendidos em diversas operações deflagradas pela delegacia. A informação foi confirmada pelo coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Policiais incineram drogasIncineração realizada em dezembro de 2016

A incineração vai acontecer na Cerâmica Alvorada, que fica localizada na PI 130, no bairro Cerâmica Cil, zona sul da capital. “Serão destruídos cerca de 200 quilos de drogas, entre maconha e cocaína”, afirmou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPREDelegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE

A equipe de delegados e policiais lotados na Depre, bem como o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, vão se concentrar na delegacia para seguirem juntos em direção ao local da incineração. “Vamos sair todos da Depre às 11h”, informou Menandro Pedro ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.