Fechar
GP1

Política

Deputada Belê Medeiros faz corpo a corpo com eleitores do Morro da Mariana em Picos

Candidata à reeleição a deputada percorreu as várias ruas localizadas no Morro da Mariana fazendo um corpo a corpo junto aos eleitores.

 Dando prosseguimento as suas atividades de campanha, a deputada estadual Belê Medeiros (PSB), candidata a reeleição pela coligação Piauí no coração III (PSDB, PMDB, PCdoB, PSD, PRB, PDT e PSB), visitou ontem à noite o Morro da Mariana.

Ao lado do vereador Rinaldinho e de simpatizantes da sua candidatura, a deputada Belê Medeiros percorreu as diversas ruas localizadas no Morro da Mariana, cujos acessos foram construídos durante a administração do então prefeito de Picos, Gil Paraibano, que é tio da deputada.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada cumprimenta jovem moradora(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada cumprimenta jovem moradora

Por onde passava a deputada Belê Medeiros era saudada pelos moradores. Durante a caminhada, ela entrou em várias residências para conversar com as pessoas e ouvir deles as principais reclamações da comunidade.

Belê Medeiros cumprimentou eleitores, posou para fotografias, recebeu muitos abraços e fez panfletagem junto aos moradores do Morro da Mariana. Aproveitou para pedir votos para ela e para os candidatos da sua preferência e também falou das propostas para um futuro mandato na Assemblea Legislativa do Piauí.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada escuta a comunidade(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada escuta a comunidade
“Vamos continuar defendendo projetos para a Saúde, a exemplo do que fizemos com a implantação e funcionamento da Policlínica, e também brigar por ações no setor educacional, como a ampliação das escolas em tempo integral” – anunciou a candidata Belê Medeiros.

Agenda

Ontem pela manhã a deputada Belê Medeiros visitou a feira-livre do bairro Junco, oportunidade em que fez corpo a corpo com os eleitores e entregou material de campanha. Em seguida, ao lado do ex-prefeito Gil Paraibano, visitou os povoados de Gameleira dos Rodrigues, em Picos, e Pai Amaro e Tiradentes, em Paquetá do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.