Fechar
GP1

Política

Deputada Belê Medeiros intensifica campanha com visitas aos bairros e localidades de Picos

Parlamentar percorre os bairros e povoados de Picos ao lado do vereador de Teresina Rodrigo Martins e do ex-prefeito Gil Paraibano

Seguindo as estratégias definidas em reunião com seu grupo político e assessores, a deputada e candidata à reeleição Belê Medeiros (PSB), intensificou sua campanha com visitas diárias aos bairros e localidades da zona rural de Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada Belê Medeiros(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada Belê Medeiros
Hoje pela manhã Belê Medeiros percorreu a avenida deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, concluindo a visita aos comerciantes do local que ela havia iniciado sexta-feira passada.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada Belê Medeiros(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada Belê Medeiros
Na caminhada desta quinta-feira, 28, a deputada Belê Medeiros estava acompanhada do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano; do vereador de Teresina e candidato a deputado federal, Rodrigo Martins (PSB); vereador picoense Rinaldinho (PSB), além de lideranças políticas e simpatizantes da candidatura da parlamentar.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada Belê Medeiros(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada Belê Medeiros
À tarde, a deputada Belê Medeiros e seu grupo estarão fazendo corpo a corpo junto aos eleitores do bairro Pantanal. Ao final da visita, haverá uma manifestação na praça central, onde na oportunidade a candidata fará um pronunciamento para anunciar as suas principais propostas para um futuro mandato.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada Belê Medeiros(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada Belê Medeiros

Agenda

Segundo a deputada Belê Medeiros, amanhã, 29, ela intensifica a campanha com caminhadas e reuniões. A noite encontra-se com o grupo político do vereador Rinaldinho. Sábado do mesmo jeito e assim até a data permitida pela legislação eleitoral.

“Daqui para frente é só trabalhar! Tentar conquistar o reconhecimento e o apoio do povo de Picos. Estou feliz com a recepção da população. Acho que a gente pode andar tranquila, de cabeça erguida na certeza de que cumprimos com muita responsabilidade e zelo o mandato que nos foi confiado” - ressaltou a deputada Belê Medeiros.
Diante do trabalho que desempenhou na Assembleia Legislativa do Estado, a deputada Belê Medeiros disse que não tem medo de ir a qualquer bairro ou comunidade desse município. Isso porque sabe do compromisso que teve com a sua cidade. “Tenho a convicção de que em todos os levantes em favor de Picos estávamos participando na linha de frente” – lembra.

Nesse sentido, a deputada destaca que sente o reflexo do seu trabalho na Assembleia nos avanços que buscou para o Hospital Regional Justino Luz, na luta pela abertura da Policlínica Especializada de Picos, na construção do novo hospital e no serviço de oncologia que tanto solicitou e agora começa a discussão de forma mais efetiva. Além disso, destaca a luta pela implantação do curso de Medicina e a instalação do Instituto Médico Legal (IML), que já há uma sinalização concreta.

O reconhecimento desse trabalho – ressalta Belê Medeiros – a deixa tranquila quanto à possibilidade de visitar qualquer residência de Picos e se dirigir a qualquer picoense para defender a renovação do seu mandato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.