Fechar
GP1

Política

Deputada Federal rouba cena em dia de campanha de Eduardo Campos

A ex-prefeita e deputada federal Luiza Erundina roubou a cena com um discurso inflamado.

Na segunda-feira (22), o candidato do PSB Eduardo Campos escalou sua candidata a vice e principal cabo eleitoral Marina Silva para, inaugurar seu Comitê Central de campanha. Porém, quem roubou a cena e animou o evento na zona sul de São Paulo foi a ex-prefeita e deputada federal Luiza Erundina, ovacionada pela plateia depois de um discurso inflamado.

Imagem: DivulgaçãoEx-prefeita e deputada federal Luiza Erundina roubou a cena com um discurso inflamado. (Imagem:Divulgação)Ex-prefeita e deputada federal Luiza Erundina roubou a cena com um discurso inflamado.

A fala da deputada acordou os convidados, arrancou sorrisos da dupla de candidatos e isolou o deputado federal Márcio França, adversário de Erundina no PSB e candidato a vice-governador de Geraldo Alckmin (PSDB), a contragosto de Marina e da ex-prefeita.

Com um passo à frente, Erundina disse que não ia fazer ninguém perder tempo com um discurso enfadonho. “Aqui todo mundo vota no Campos, não vou ficar pedindo isso. Eu convoco vocês a irem para a rua pedir voto por ele”, dizia, enquanto aumentava o tom de voz e, a platéia, o volume de aplausos. Com punho em riste, concluiu o discurso ovacionada pelas palmas, assovios e os gritos de “guerreira!”. Com informações do IG

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.