Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Flora Izabel destaca apoio ao filho candidato a vereador

“Esse jovem trabalhador, advogado, está colocando sua vida à disposição de Teresina para trabalhar ao longo desses anos", disse.

A deputada estadual Flora Izabel (PT), ressaltou o apoio ao seu filho, José Venâncio Cardoso Neto, candidato a vereador de Teresina, que concorre à vaga pelo Partido Progressista (PP), ao falar de suas propostas.

“Esse jovem trabalhador, advogado, está colocando sua vida à disposição de Teresina para trabalhar ao longo desses anos. Eu tenho muitas lutas em Teresina e no Piauí, e o Venâncio está se dispondo a dar continuidade como vereador de Teresina”, disse a parlamentar.

  • Foto: DivulgaçãoDeputada Flora e filho VenâncioDeputada Flora e filho Venâncio

“Podemos lembrar a defesa do serviço público e do servidor público. Lembrar e dizer que ele se compromete com o esporte noturno para a juventude como forma de prevenção de álcool e droga. Porque não vamos dizer aqui, um projeto de minha autoria, que beneficiou oito mil piauienses e que agora Venâncio está se dispondo a aplicar em Teresina uma lei que garanta carteira de motorista para as pessoas desempregadas. Então, tudo isso é muito importante”, falou a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.