Fechar
GP1

Piauí

Deputada Juliana Moraes participa de inaugurações de obras no interior do Estado

Em seu discurso a deputada Juliana, parabenizou as ações do Governo do Estado que estão sendo realizadas de norte a sul do Estado

Neste domingo (26), a deputada estadual Juliana Moraes Souza participou da agenda do governador Wilson Martins, nos municípios de Pedro II, Lagoa do São Francisco e Piripiri. Na pauta, muitas inaugurações de obras de mobilidade urbana e da educação.
Imagem: ReproduçãoDeputada Juliana Moraes participa de entrega de obras com governador Wilson Martins(Imagem:Reprodução)Deputada Juliana Moraes participa de entrega de obras com governador Wilson Martins
Em Pedro II, o governador entregou a reforma da quadra poliesportiva da Unidade Escolar Angelina Mendes Braga e fez a entrega de bicicletas do Programa Pedala Piauí, para alunos do município, além da entrega de kits de irrigação para os moradores e a assinatura da ordem de serviço para a realização da pavimentação asfáltica de diversas ruas do município.
Imagem: ReproduçãoDeputada Juliana Moraes partipa de evento com governador Wilson Martins(Imagem:Reprodução)Deputada Juliana Moraes partipa de evento com governador Wilson Martins
Em seu discurso a deputada Juliana, parabenizou as ações do Governo do Estado que estão sendo realizadas de norte a sul do Estado.
Imagem: ReproduçãoEntrega de bicicletas(Imagem:Reprodução)Entrega de bicicletas
“Quero parabenizar o Governador Wilson Martins, por suas promessas cumpridas. Esse governo é um governo atípico, porque é um governo de muitas obras, de muitas realizações. Quero parabenizar, o secretario ÁtilaLira, por seu empenho que tem tido com a educação do Piauí, e os benefícios que estamos vendo hoje nesta escola, podem ser percebidos por muitas escolas do nosso Piauí”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.