Fechar
GP1

Piauí

Deputada Juliana Moraes Souza visita órgãos estaduais de Parnaíba

A parlamentar visitou as Delegacias de Policia Civil, o 2º BPM passando ainda pelo Espaço do Cidadão, Emater, Emgerpi e Agespisa.

A primeira dama do estado e deputada Juliana Moraes Souza na manhã desta sexta-feira (11), fez uma série de visitas às instituições na cidade de Parnaíba. Pela manhã, Juliana visitou o prédio onde funciona a 1ª GRE – Gerência Regional de Educação. Logo em seguida juntamente com a gerente regional de educação de Parnaíba, Fátima Silveira fizeram uma inspeção em escolas da rede estadual de ensino, onde se discutiu alguns dos problemas técnicos, estruturais e administrativos enfrentados por cada escola.
Imagem: DivulgaçãoDeputada visita escolas(Imagem:Divulgação)Deputada visita escolas
Segundo, a deputada Juliana o motivo dessa visita é inspecionar escolas que recentemente passaram por reformas e que deixaram algumas pendências e saber quais providências devem ser tomadas e funcionar como devem. Garantindo uma escola digna para os alunos de Parnaíba.
Imagem: DivulgaçãoDeputada visita escolas(Imagem:Divulgação)Deputada visita escolas
Em seguida, a parlamentar seguiu para as Delegacias de Policia Civil, o 2º BPM passando ainda pelo Espaço do Cidadão, Emater, Emgerpi e Agespisa.
Imagem: DivulgaçãoDeputada Juliana visita prédio do 2º DP de Parnaíba(Imagem:Divulgação)Deputada Juliana visita prédio do 2º DP de Parnaíba
Em entrevista, a deputada Juliana afirmou que vai resolver o mais rápido possível cada deficiência dos órgãos estaduais de Parnaíba. “O problema de Parnaíba já esta se agravando faz algum tempo e o Estado precisa melhorar seus serviços oferecidos a população. O ex-governador Wilson Martins, tem um excelente trabalho prestado ao nosso Estado que encontrou devastado de governos anteriores. O secretário Atila Lira fez o que pode, mais o tempo foi insuficiente, estamos aqui para ajudar, concretizar e continuar esse projeto de estabilizar principalmente a Saúde, a Educação e a Segurança do nosso Estado”, finalizou.
Imagem: DivulgaçãoDeputada Juliana Moraes Souza visitou a Setre(Imagem:Divulgação)Deputada Juliana Moraes Souza visitou Centro de Desenvolvimento Agropecuário
Imagem: DivulgaçãoDeputada conversou com professores(Imagem:Divulgação)Deputada conversou com professores

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.