Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Deputada Liziê Coelho pede ao DER-PI recuperação de estradas

A deputada Liziê Coelho (PTB) pediu ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, que realize a recuperação de estradas.

Na sessão de quinta-feira (4), deputados estaduais tiveram requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicitaram do governo estadual a realização de obras em municípios do interior do Piauí.

A deputada Liziê Coelho (PTB) pediu ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, que realize a recuperação de estradas localizadas no município de PIO IX, pois estão em péssimas condições e precisam ser recuperadas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Liziê CoelhoLiziê Coelho

A parlamentar pede que Castro Neto “tome providências no sentido de restaurar o trecho entre o município de PIO IX e a BR 020. A referida estrada tem uma extensão de aproximadamente 39 Km e está completamente esburacada”. Outro pedido é para que seja feita a pavimentação asfáltica do “trecho que liga dos municípios de PIO IX a Fronteiras. A referida estrada tem uma extensão de aproximadamente 35 Km e é de suma importância para o desenvolvimento da região”.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) também teve requerimento aprovado. Ele solicitou que o governador Wellington Dias (PT) tome providências para a realização de “perfuração de um poço tubular no povoado Olho D’Água de Dentro, localizado na zona rural do município de Barro Duro, haja vista a intensa falta de água naquela comunidade”.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1 Deputado Dr Pessoa  Deputado Dr Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.