Fechar
GP1

Política

Deputado Antônio Uchôa adere a candidtura do governador Zé Filho à reeleição

Mesmo em uma legenda oposicionista o parlamentar ressaltou o seu compromisso fechado com Zé Filho.

O candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PMDB) participou nesta quinta-feira (21) de uma caminhada que contou com uma participação muito especial, o deputado estadual Antônio Uchôa (PROS). Mesmo em uma legenda oposicionista o parlamentar ressaltou o seu compromisso fechado com Zé Filho. Participaram da caminhada o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) e os candidatos a deputado estadual Robert Rios (PDT), Luciano Nunes (PSDB), Antônio Félix (PSD), Wilson Brandão (PSB) e Mauro Tapety (PMDB).
Imagem: DivulgaçãoDeputado Antônio Uchôa adere a candidtura do governador Zé Filho à reeleição(Imagem:Divulgação)Deputado Antônio Uchôa adere a candidtura do governador Zé Filho à reeleição
Na cidade de Coivaras as principais tendências políticas estão juntas pela construção de um Piauí novo. Na cidade tanto prefeita Edimê Oliveira Gomes Freitas (PSB), quanto o candidato derrotado nas eleições municipais de 2012, Dr. Bobó (PTB) apoiam Zé Filho. “Quando Zé Filho era vice de Wilson Martins, Coivaras recebeu muitos benefícios. Por isso, hoje em Coivaras não há mais oposição. O Dr. Bobó concorreu comigo nas eleições municipais e hoje ele e as lideranças deles estão comigo e votam em Zé Filho”, comentou Edimê ao lembrar que as tendências estão unidas pelo município.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Antônio Uchôa adere a candidtura do governador Zé Filho à reeleição(Imagem:Divulgação)Deputado Antônio Uchôa adere a candidtura do governador Zé Filho à reeleição
Coivaras possui sete vereadores e deles só um não está com o Zé Filho. Entre os outros estão os vereadores Vera (PSD), Cristina (PSD), Zequinha (PSD), Raimunda (PSB), Netão (PSB) e Solange (PTB) que independente do partido estão apoiando o candidato à reeleição. “Por quê? Pelo grande desenvolvimento. O Zé Filho não mediu esforços. Ele não deixou para as obras. Ele deu uma nova vida para Coivaras. Zé Filho merece continuar o trabalho de Wilson Martins”, explica a prefeita.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho(Imagem:Divulgação)Zé Filho
No apoio ao progresso do município a prefeita lembra de obras como a Unidade Básica de Saúde, Matadouro, escolas com quadra e 2,5 quilômetros de asfalto, além de outras melhorias nas estradas. “Se não fosse Zé Filho e Wilson Martins, eu teria entregue o meu mandato no primeiro mês de prefeita”, brinca Edimê.

*Com informações da assessoria do candidato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.