Fechar
GP1

Piauí

Deputado Assis Carvalho acompanha festivais de Inverno e dos Cocais

Os dois festivais contaram com o apoio do deputado para a sua realização.

O deputado Assis Carvalho visitou esta semana dois importantes eventos culturais. São o Festival de Inverno de Pedro II e o Festival Cultural dos Cocais de São João do Arraial, que contaram com apoio do parlamentar para sua realização.

Imagem: DivulgaçãoFestival de Inverno(Imagem:Divulgação)Festival de Inverno
O Festival de Inverno de Pedro II, aberto pela prefeita Neuma Café na última quinta-feira (19), traz boa música, artesanato, destaca potencialidades locais e atrai milhares de turistas ao município. O evento recebeu emenda de R$ 250 mil do deputado federal Assis Carvalho (PT/PI). O parlamentar também contribuiu na articulação de patrocínio da Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste para o Festival.

Assis também convidou uma equipe do Ministério da Cultura para conhecer a dimensão do evento, com vistas a um possível apoio no próximo ano. Eles devem estar no município neste final de semana.

Imagem: DivulgaçãoFestival dos Cocais(Imagem:Divulgação)Festival dos Cocais
A noite de quinta-feira (19) também foi de festa em São João do Arraial, com a abertura do X Festival Cultural dos Cocais pelo prefeito Adriano Ramos. A área de eventos, lindamente decorada, misturou os festejos juninos com a comemoração da Copa do Mundo 2014, que se realiza no Brasil.

O deputado federal Assis Carvalho participou da abertura do evento. Ele participou da luta para conseguir recursos junto ao Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.