Fechar
GP1

Política

Deputado Assis Carvalho chama PSDB de partido "murista"

"O PSDB vai continuar em cima do muro como sempre fez", alfinetou Assis.

"O PSDB vai continuar em cima do muro". Foi dessa forma que o deputado federal Assis Carvalho (PT) analisou o posicionamento do partido tucano frente a política brasileira e as implicações da crise que o país atravessa.

"O PSDB vai continuar em cima do muro como sempre fez. Esse partido nunca tomou um posicionamento mais claro sobre tudo no Brasil, digo em termos políticos, financeiros e dessa crise. Basta ver o que pesa contra a maior liderança tucana que é o Aécio Neves, que tem graves acusações contra ele. Não é à toa que o PSDB é visto como um partido murista", disse Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Na tarde desta segunda-feira (12), a cúpula tucana se reunirá em Brasília para decidir se desembarca do Governo de Michel Temer (PMDB) ou se segue na base. O PSDB hoje é o principal aliado do peemedebista que tem feito um grande esforço para dar um tom de normalidade a sua gestão, mesmo diante do caos instalado no Palácio do Planalto, sobretudo, depois de ter sido delatado pelo dono da JBS, o empresário Joesley Batista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.