Fechar
GP1

Política

Deputado Assis Carvalho e Neuma Café buscam projetos para cidade de Pedro II

o deputado recebeu a prefeita em seu gabinete para discutir pautas como a construção de Centro de Referência de Assistência Social

O deputado federal Assis Carvalho acompanha nesta semana a prefeita de Pedro II, Neuma Café, em uma série de compromissos em ministérios e outros órgãos federais em busca de recursos para financiar projetos para o município de Pedro II.
Imagem: DivulgaçãoReunião no gabinete(Imagem:Divulgação)Reunião no gabinete

Na manhã de ontem (02), o deputado recebeu a prefeita em seu gabinete para discutir pautas como a construção de Centro de Referência de Assistência Social (CRASS), além da possibilidade de elaborar projeto básico e executivo, construir e equipar cozinha comunitária.

Foi abordada, ainda, a questão da construção e reforma de estradas vicinais em trechos no interior do estado, tais como nos povoados Roca/Mato Verde; Veado dos Matias/Bezerro Morto; Veado dos Matias/Tapera e Carnaubinha/Vermelhinha.

Em seguida, a prefeita seguiu para reuniões nos ministérios da Saúde, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, além de Caixa e Codevasf, na companhia de assessores parlamentares e da prefeitura.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.