Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Hélio afirma que Parnaíba merecia ter mais representantes na Assembleia

"As pessoas não estão muito confiantes e não há entendimento por parte da população de que o político realmente tenha a eficiência que o eleitor julga."

O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) concedeu entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (26) e dentre os assuntos, o parlamentar analisou os primeiros meses de mandato e afirmou que Parnaíba merecia ter maior representatividade na Assembleia Legislativa.

Em relação ao mandato, o deputado afirmou que tinha conhecimento das dificuldades do Estado e não tinha a ilusão de ver as coisas acontecerem em apenas três meses, mas que tem procurado pleitear projetos que possam realmente acontecer na prática.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Hélio
“É um mandato que na nossa avaliação é efetivo, eu estou tendo a preocupação de buscar soluções que contribuem para a melhoria de vida da população, sem grandes sonhos, mas bem realista. Assumindo o compromisso de ter o mandato a serviço da população”, afirmou.

O deputado afirmou que a cidade de Parnaíba, por sua importância e pela quantidade de eleitores que tem, merecia ter mais representantes na Assembleia Legislativa e que isso não acontece porque as pessoas estão se envolvendo cada vez menos na política, o deputado ainda aproveitou para defender o voto distrital.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Hélio
“Pela quantidade de eleitores da região, logicamente que se a gente tivesse o voto distrital estaríamos mais bem representados. As pessoas não estão muito confiantes e não há entendimento por parte da população de que o político realmente tenha a eficiência que o eleitor julga. Além disso, o fato da politica está tão mal representada tem afastado as pessoas de participarem. Parnaíba tem muitos empresários e muitos profissionais que poderiam perfeitamente estar tendo uma participação mais efetiva na politica partidária, mas não se sentem estimulados pelos exemplos que a gente vê”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.