Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Hélio afirma que votou em Fábio Novo para a presidência da Assembleia

O deputado ainda afirmou que este assunto já foi superado na Assembleia e comentou a vitória do deputado Themístocles Filho (PMDB).

O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) declarou, em entrevista ao GP1, que votou no deputado Fábio Novo (PT) para presidência da Assembleia Legislativa.

“Eu tinha um compromisso com Governo, sou da base do governista e o natural é que a gente tivesse esse compromisso de estar alinhado ao objetivo do Governo que era de fazer a presidência”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Dr. Hélio
O deputado ainda afirmou que este assunto já foi superado na Assembleia e comentou a vitória do deputado Themístocles Filho (PMDB).

“O presidente já vinha de quatro eleições e tinha uma parcela importante de deputados que estavam com ele há três ou quatro mandatos. Eu não tenho com fazer uma avaliação do que aconteceu, mas acho que o importante é que, passado aquele momento, a gente não vive mais aquele clima, é um fato absolutamente superado pelos deputados,” afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.