Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Dr. Pessoa desmente encontro com João Vicente Claudino

Ao GP1, Dr. Pessoa declarou que conversaria com o ex-senador, caso viesse a ser procurado por ele.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) desmentiu comentários de bastidores de que ele teria se reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) para dialogar acerca das estratégias eleitorais para 2018. O parlamentar esclareceu que no dia em que surgiram os rumores do encontro ele estava em atividade no interior do Estado.

“Isso não procede, eu não estive com o ex-senador João Vicente, inclusive no dia em que afirmaram que conversamos, eu estava em Lagoinha do Piauí visitando amigos e lideranças”, explicou Dr. Pessoa ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr PessoaDr Pessoa

Questionado por nossa reportagem se estaria aberto ao diálogo caso, viesse a ser procurado por João Vicente Claudino, o deputado estadual respondeu: “Claro! O João Vicente é um cidadão de bem e que tem uma história dentro da política do nosso Estado.”

Nos últimos dias, Dr. Pessoa voltou ao centro das discussões quanto ao próximo ano. Nesta segunda-feira (24), ele esteve reunido com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho que, ao GP1, reforçou interesse de contar com o colega de parlamento nos quadros do PMDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.