Fechar
GP1

Piauí

Deputado Dr. Pessoa pede mais atenção com a Saúde do Piauí

“Nós temos gestores que só pensam em si e que não tem sentimento, e nem amor pelo próximo. Só olham para o próprio umbigo”, disse Pessoa.

Foi realizada nesta quarta-feira (26) audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí para debater a situação da Saúde Pública do Estado. Dentre os presentes, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) que é médico, após a sessão, desabafou contra ao que ele chamou de descaso das autoridades com o setor.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Dr. Pessoa em solenidade do Dia do JornalistaDr. Pessoa em solenidade do Dia do Jornalista

Durante entrevista ao GP1, Dr. Pessoa assegurou que, “nós temos gestores que só pensam em si e que não tem sentimento, e nem amor pelo próximo. Só olham para o próprio umbigo”.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB), propositor da audiência, que foi realizada na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), disse que o objetivo “foi dirimir as dúvidas”. O secretário estadual da Saúde, Francisco Costa não pode comparecer, mas mandou representante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.